A Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21/06/2023), cumpriu, em uma casa na Linha Cachoeirinha, o mandado de prisão preventiva do quinto suspeito de envolvimento na morte do colombiano Jhonnatan Bonilla Ruda, ocorrida no dia 21/05/2023, no Bairro Martelo, no condomínio Campo Belo.

As investigações revelaram que o suspeito de 48 anos foi o autor dos disparos contra a vítima, causando diversas lesões que o levaram a morte no local. A prisão do suspeito só foi possível após as novas diligências investigativas revelarem a participação efetiva do autor na execução do crime. Assim, diante dos novos elementos informativos o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia desta Comarca para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Regional de Caçador.

Foto e informações: Relatório Policial