A cena foi assustadora e nunca antes vista na região, o corpo foi mutilado em vários pedaços e tendo a musculatura desagregada dos membros, parte dos cabelos da vítima também foram arrancados.

Na tarde deste sábado, 17 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realizou buscas para encontrar restos mortais de uma mulher, cujas buscas haviam iniciado ontem, 16, na localidade Linha Gramado, entre Rio das Antas e Videira.

As buscas foram realizadas com auxílio do Cão Hunter, que faz parte da equipe de cães de busca e resgate da corporação, junto com seu condutor, Cabo Fumagalli.

Graças ao cão de buscas Hunter, foram encontrados diversos restos mortais da vítima, que foram entregues à Polícia Científica para análise e posterior identificação. A Polícia Civil também se fez presente para acompanhar os fatos relacionados à investigação policial.

Foi uma operação conjunta entre Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, uma placa de um veículo foi encontrada nas imediações, o que será analisado se tem alguma participação no crime.

Com informações Jornalismo M Notícias

Vídeo e fotos: BBM