O motorista de 62 anos foi ameaçado, e quando soube que seria trancado no porta-malas do veículo, o motorista reagiu e os autores acabaram lhe ferindo na cabeça.

san

A Polícia Militar prendeu na madrugada de terça-feira, 1º, duas pessoas que cometeram um roubo, em Caçador. Eles assaltaram um homem de 62 anos que estava trabalhando como motorista de aplicativo.

Segundo a vítima, por volta da 0h20 um casal solicitou o transporte até o bairro Rancho Fundo e chegando próximo do destino eles anunciaram o assalto utilizando facas e fazendo ameaças de morte.

Quando soube que seria trancado no porta-malas do veículo, o motorista reagiu e os autores acabaram lhe ferindo na cabeça. Após a investida, o casal saiu correndo com o dinheiro roubado.

A Polícia Militar foi acionada, conversou com a vítima e fez algumas diligências, logrando êxito em localizar os autores em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Os autores, de 15 e 50 anos, são usuários de drogas e confessaram terem assaltado a vítima para comprar cinco pedras de crack. Eles foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

A PM recuperou certa quantia do dinheiro roubado e apreendeu três facas, além de uma porção de droga. A vítima estava com um ferimento leve na orelha e recebeu atendimento dos bombeiros voluntários.

Fotos e informações PM