Uma mulher de 37 anos foi encontrada pela guarnição, o corpo apresentava uma perfuração de 5 centímetros na região torácica.

san

O  encontro do corpo ocorreu na manhã de hoje, 12, às 9h57 em Papanduva, a guarnição da Polícia Militar de Papanduva foi quem encontrou o corpo, após a constatação os Bombeiros Militares foram acionados  para efetuar a retirada do corpo que encontrava-se em um  córrego na rua Jacob Schadeck, em frente ao portão Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), bairro Dos Pereira.

Chegando no local, foi constatado ser o corpo de mulher de 37 anos, estando em decúbito lateral esquerdo, com ausência da pupila, o corpo já estava  cianótico, e com início de rigidez cadavérica, em local de difícil acesso.

A vítima apresentava um ferimento perfurante em região torácica, lado esquerdo, com  aproximadamente 5 centímetros de perfuração, ainda não há a confirmação se a perfuração é devido alguma agressão antecedente ou possa ter sido devido o choque do corpo em alguma área do córrego. Após a inspeção da Polícia Científica, o cadáver foi retirado de dentro do córrego pelos bombeiros.

O caso segue com a Polícia Civil, a identidade da vítima não foi informada.

Por: Jornalismo Martello On-line

Foto: BBM