O atendimento começou na última sexta-feira, 1º, a Receita Federal passa a ter Ponto de Atendimento Virtual (PAV), na Prefeitura de Caçador. A agência física foi fechada na quinta-feira, 30.

san

“A Prefeitura é a casa do cidadão e está localizada no Centro da cidade, por isso agora estamos unindo os serviços. Agradeço ao prefeito e todos os servidores pela parceria”, afirma o delegado da Receita Federal de Joaçaba, Mauro Batista Neto.

A estrutura conta com sala própria e servidores, que estarão fazendo o atendimento da população para serviços, orientações e dúvidas. O atendimento será de segunda a sexta das 13h às 19h no hall da prefeitura.

“Seguimos contando com o apoio da Receita, porém, agora o atendimento passa a ser de forma virtual, sob orientação dos nossos servidores”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

Confira alguns dos serviços oferecidos pelo PAV:
-Autoatendimento orientado;
-CPF (inscrição, comprovante de inscrição, alteração, regularização);
-CAEPF (Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas – administrado pela Receita Federal)
-Cópia de Processos – exceto de Pessoas Jurídicas nas modalidades tributárias Lucro Real/Presumido/Arbitrado;
-Impugnação, recurso, manifestação de inconformidade – exceto de Pessoas Jurídicas nas modalidades tributárias Lucro Real/Presumido/Arbitrado.