Cerca de 20 pessoas moravam na residência, dentre elas a maioria é criança, acompanhe o caso clicando na imagem.

san

A manhã desta quarta-feira (1) começou de forma triste para três famílias em Caçador, uma residência multi-familiar onde moravam três famílias foi completamente consumida pelas chamas, de acordo com uma das moradoras, ‘’ deu um apagão na residência ‘’ momentos antes do incêndio,  e o incêndio começou no piso superior da residência, o que pode caracterizar que houve um curto-circuito onde se propagou para o incêndio.

Fotos: Marcos Andreolla

No piso superior estariam duas crianças no momento do incêndio, tanto o pai quanto a mãe estavam trabalhando no momento do sinistro, ao todo moravam o pai e a mãe, mais quatro crianças, e duas adolescentes no piso superior, sendo duas meninas de 12 e 2 anos, e dois meninos de 7 e 8 anos, as adolescentes tem 14 e 13 anos, vestimentas e calçados são conforme às idades citadas.

No piso inferior mora outra família, de acordo com o pai e a mãe, os filhos meninos são de 10, 8, 6 e 3 anos já as filhas são de 13 e 2 anos.

Fotos: Marcos Andreolla

Em outro cômodo do piso inferior, morava outra família, sendo o pai de 26 e a mãe de 27 anos, as crianças são dois meninos de 1 e 3 anos.

A residência era alugada pelas três famílias e pesar de toda a situação, não houve feridos no local, as crianças rapidamente foram evacuadas do local, pouco mais de 6 mil litros de água foram utilizados para o combate às chamas e rescaldo, duas unidades de combate a incêndio foram destinadas para o local, a PM esteve registrando a ocorrência.

Fotos: Marcos Andreolla

Doações podem ser destinadas à nossa reportagem ou pelos telefones

9 8901-6199 – Adriano // 9 8816-6592 Tatiane

O morador do piso superior trabalha na empresa Meio Oeste Ambiental, a empresa também se dispôs a ajudar na coleta de donativos, as doações podem ser destinadas à unidade no São Cristóvão ou pelo telefone 3563 2517

Fotos: Marcos Andreolla
Fotos: Marcos Andreolla

Por: Jornalismo Martello On-line

Fotos e reportagem: Marcos Andreolla