O acidente teve como vítima um homem de 54 anos, que estava em baixo do caminhão fazendo os ajustes, no momento do acidente, ele foi conduzido pela equipe de socorristas.

O trem de socorro de Rio das Antas deslocou para atendimento a um acidente de trânsito, na manhã de hoje, 1, na SC-135, colisão entre carro e caminhão. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma colisão traseira de uma camionete Ford F-1.000 placas de Caçador, conduzida por um homem de 59 anos, que nada sofreu e assinou o termo de recusa de atendimento, ele colidiu na traseira de um caminhão Ford Cargo placas de São José do Cerrito que estava parado sob a pista.

A vítima atendida foi um homem de 54 anos, que estava auxiliando no conserto embaixo do caminhão que estava parado na pista por problemas mecânicos quando foi atingido pela F-1000

Segundo o relatório de atendimento, o condutor da caminhonete afirma que desviou para não colidir frontalmente com outro veículo que vinha na direção oposta.  A vítima resgatada apresentava ferimento corte contuso na região parietal direita da cabeça, e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Rio das Antas.

A guarnição de Resgate Veicular permaneceu no local fazendo a segurança do trânsito até a chegada da PRE que ficou responsável pela cena.

Com informações: Jornalismo M Notícias – Reportagem Marcos Andreolla via Relatório de Atendimento

Foto: BBM