Uma jovem apresentava um falso comprovante de PIX no ato do pagamento, e depois cancelava a transação, foram registradas pelo menos 5 ações no mesmo estabelecimento.

A Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), na manhã deste sábado, 13/04/2024, realizou a prisão em flagrante de um casal no momento que deixavam um comércio no bairro Bom Jesus, após terem realizado uma compra de bebidas e cigarros mediante fraude comercial.

Através de diligências investigativas, os investigadores da SIC se deslocaram até o comércio e monitoraram os investigados.

Após a compra ter sido realizada, a acusada de 21 anos foi abordada quando estava guardando os objetos no veículo onde seu marido a esperava. Neste momento, foi dado voz de prisão para os dois, qual não esboçaram reação.

Sendo então conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e posteriormente, somente a acusada foi encaminhada ao Presídio Regional de Caçador onde ficará à disposição da justiça.

Ainda de acordo com o relatório de investigação, a jovem de 21 anos, simulava o pagamento via PIX por agendamento, apresentava ao comerciante um falso comprovante e depois cancelava a transação de pagamento, deixando o comerciante com o prejuízo, conforme levantamento policial, o valor total do prejuízo chegava entorno de R$800,00 com todas as ações praticadas pela jovem.

Com informações: Jornalismo M Notícias – Via relatório policial

Foto: Ilustrativa