A causa crime teria sido uma traição conforme relata do suspeito.

A Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), na tarde de ontem, quarta-feira, 03/04/2024, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de 32 anos.

As investigações deram início logo após o homicídio contra a vítima de 43 anos, ocorrido no dia 21/03/2024, em frente a UNIARP. Na oportunidade, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que a levaram a morte no local. Os policiais civis compareceram ao local e coletaram as informações preliminares, na qual foi possível identificar o autor do crime e revelar a dinâmica e as circunstâncias dos fatos.

Fotos: Repórter Marcos Andreolla / M Notícias

A vítima era motorista da Prefeitura de Lebon Régis e trazia alunos para Uniarp, no momento do crime os alunos já haviam saído do veículo, sendo alvejado apenas o motorista, a equipe de socorristas dos bombeiros foi acionada e resgataram a vítima ainda com vida em estado extremamente grave, devido a quantidade de disparos a vítima acabou morrendo momentos depois de ser socorrida.

Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado e capturado. Ao ser interrogado confessou a prática do crime indicando a motivação, pois afirmou que no dia dos fatos tomou conhecimento de que sua companheira estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima. Diante disso, afirmou que ficou emocionalmente abalado e movido por violenta emoção usou uma pistola calibre .22 LR para ceifar a vida da vítima. Após os procedimentos o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e ficará à disposição da Justiça.

Com informações: Jornalismo M Notícias  – Via relatório policial

Fotos: Repórter Marcos Andreolla / M Notícias

Fotos: Repórter Marcos Andreolla / M Notícias

Fotos: Repórter Marcos Andreolla / M Notícias