O problema está constante há vários dias e tem comprometido as ligações da população que corre o risco de não ser atendida a tempo pela dificuldade na ligação, confira abaixo o que diz a nota; NOTA DE ESCLARECIMENTO O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador vem por meio desta esclarecer à comunidade que há mais de um mês está enfrentando problemas com a linha telefônica de atendimento de emergência com número 193, sem que haja solução pela empresa fornecedora do serviço de telefonia.

Muitas foram as solicitações de solução realizadas à empresa responsável, informando sobre a urgência no retorno estável da linha telefônica porque trabalhamos com vidas e os mais prejudicados são os caçadorenses que correm o risco de não serem atendidos em tempo pela dificuldade no chamado. Ainda assim, continuamos com o atendimento telefônico precário porque não há uma resposta condizente aos problemas já identificados e repassados à Corporação. Estamos aguardando o cumprimento dos diversos prazos já dados pela empresa fornecedora que até a presente data não foram devidamente observados para restabelecer com qualidade o serviço telefônico.

Continuamos a buscar a resolução da instabilidade com maior brevidade possível, mas por ser questão externa à instituição, temos que aguardar como toda a população que está sendo grandemente prejudicada. Foi disponibilizado um número emergencial de chamados via aplicativo whatsapp, porém não são todos os cidadãos que possuem conhecimento deste número e acabam vindo pedir socorro diretamente na sede da corporação com carro próprio, situação que as vezes pode agravar o quadro do paciente ante a demora no atendimento. Também são orientados pelas nossas redes sociais a ligar no 190, nossa gloriosa Polícia Militar a qual não mede esforços para ajudar e que acaba nos passando a ocorrência via rádio onde deixamos aqui nosso agradecimento.


Com informações: Jornalismo @m_noticias_ – Via: CCS-Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador