O criminoso já possui ampla lista de crimes e é acusado por agressões, a prisão foi na rua Brasília no início da tarde de hoje.

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Comarca de Caçador, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de T.S de 31 anos, no início da tarde desta quarta-feira, 6, condenado pelo crime de furto ocorrido em Tangará.

 De acordo com o relatório da (SIC)  contra o condenado há diversas acusações, dentre elas roubo, furto, desobediência, ameaça, lesão corporal grave/gravíssima, violência doméstica e ameaça contra mulher, além de ter um alerta no sistema por quebra da regra de monitoramento (fuga).

Através de diligências investigativas, os policiais civis da SIC lograram êxito em abordar o veículo qual o condenado estava utilizando, a abordagem foi efetivada na rua Brasília. No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência, sendo então conduzido para a Delegacia de Polícia desta Comarca para os procedimentos de praxe e, posteriormente ao Presídio Regional de Caçador.

Foto e informações: Polícia Civil