O jovem foi preso no último sábado pelo mesmo motivo, sendo liberado com o uso de tornozeleira eletrônica, e na noite de ontem, 21, foi dormir na casa da sua ex e acabou sendo preso novamente.

De acordo com o relato da vítima, uma jovem de 29 anos, ela está sendo perseguida pelo ex, que não respeita a ordem judicial para manter o distanciamento que foi arbitrado, ele foi preso em flagrante no último sábado (18/11) e na noite de ontem (21/11) novamente apareceu em sua residência dizendo que iria dormir ali, a vítima afirma ainda que não autorizou o jovem a dormir em sua residência.

A Polícia Militar de Rio das Antas foi acionada pela vítima e chegando no local se deparou com o jovem dormindo no sofá da residência, sendo então realizado sua abordagem e dado voz de prisão pelo cometimento do crime de descumprimento de ordem judicial.

Segundo o jovem em sua defesa, alega que; ele está ciente que não pode se aproximar da sua ex, porém, segundo ele, ‘’a sua ex havia autorizado ele a dormir lá’’.

Foi realizado o uso de algemas considerando o risco à integridade física da guarnição e do detido, além do risco de fuga haja vista ter somente um policial no local, em seguida ambos foram conduzidos à delegacia para a sequência e finalização da ocorrência.

Com informações: Jornalismo M Notícias – Via Relatório Policial

Foto: PM