Segundo ele, “após ter feito a colheita, iria aproveitar o sol das 10h às 16h para colocar as folhas para secar e depois vender a substância’’

A ocorrência começa com uma introdução engraçada, mas por pouco não resulta em vítimas na manhã de hoje, 8, por volta das 10h10 a PM foi acionada, através de denúncias que um homem estaria de posse de uma faca, ameaçando as pessoas que transitavam naquela imediação.

Chegando próximo ao elevado, Osvaldo Olsen, ao avistar a PM o homem tentou fugir entrando dentro do terreno abandonado do antigo restaurante O Monge.

Fotos: Repórter Marcos Andreolla

Após a abordagem, foi realizada busca pessoal, foi encontrado um celular Samsung A51, e na mochila 5 pacotes com folhas de maconha, totalizando ao todo 316g. Em relato, afirma ter plantado em média 75 a 80 pés de cannabis para produção da maconha em sua casa, e que hoje após ter feito a colheita iria aproveitar o sol das 10h às 16h para colocar as folhas para secar e depois vender a substância.

Dentro da mochila do abordado, foram encontrados alguns materiais odontológicos de procedência duvidosa, fios e materiais de cobre e uma faca de serra a qual pôde ter sido utilizada para ameaçar os pedestres conforme denúncia inicial.

Dadas as constatações, o abordado recebeu voz de prisão por tráfico sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis em relação ao caso.

Com informações: Jornalismo M Notícias via relatório Policial

Fotos: Repórter Marcos Andreolla

Fotos: Repórter Marcos Andreolla

Foto: PM