A vítimas fatais foram identificadas como Edson Luis Pagnussatt e Jonathan Reginato, uma terceira vítima foi resgatada com ferimentos.

A fatalidade ocorreu na manhã de hoje, 4, por volta das 7h26 na BR-280 em Rio Negrinho onde envolveu um VW-UP onde estavam três pessoas, duas delas morreram ainda no local do acidente, sendo o diretor da Escola Estadual Irmão Léo de Caçador, identificado como Edson Luis Pagnussatt e Jonathan Reginato que é morador de Fraiburgo.

A terceira vítima de 36 anos, que estava no UP, foi resgatada ainda com vida, apresentando ferimentos sendo efetuada a imobilização do membro superior esquerdo, com suspeita de fratura no úmero e também com suspeita de fratura na costela, apresentando sinais vitais normais conforme informações do relatório de atendimento por um bombeiro de Mafra que passava pelo local no momento do acidente.

A tragédia envolveu uma colisão fronto-lateral entre o UP e uma carreta Scania conduzida por um homem de 56 anos que nada sofreu, ambos os envolvidos trafegavam em sentidos opostos na rodovia, no relatório não há a informação de quem conduzia o veículo e nem as causas que resultaram no acidente.

Após a constatação das mortes a Polícia Científica foi acionada para o levantamento da cinemática e a remoção dos corpos, detalhes dos transladados e velórios ainda não foram informados.

Por nota nas redes sociais a coordenação da escola Irmão Léo lamentou sobre a fatalidade
‘’ com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso querido diretor Edson Luiz Pagnussatt.

”Neste momento de dor, assessores, equipe pedagógica/administrativa e professores, com pesar, se solidarizam com a família, orando para que Deus conforte o coração de todos.
‘’ lamenta.

Com informações: Jornalismo M Notícias – Reportagem: Marcos Andreolla
Fotos: BBM