O condutor do uno morreu enclausurado no interior do veículo antes da chegada do socorro


De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a fatalidade ocorreu na noite de ontem, 1, por volta das 20h40 na SC-355 Lebon Régis sentido Fraiburgo, o micro-ônibus escolar MARCOPOLO/VOLARE, estava à serviço da Prefeitura de Santa Cecília, conforme o que diz o relatório de atendimento, conduzido por um homem de 48 anos, o qual deslocava-se sentido Fraiburgo – Lebon Régis, quando o veículo FIAT/UNO MILLE FIRE, de Rio do Oeste, conduzido por um jovem de 18 anos, que fazia o sentido contrário perdeu o controle do veículo rodando na pista e colidindo com a lateral direita do micro-ônibus.

Após o impacto ambos os envolvidos pararam fora da pista, ficando em uma área de vegetação às margens da rodovia, foi necessário realizar o desencarceramento do condutor do uno, devido ao grau de destruição em que ficou o veículo.

Conforme a equipe de resgate dos Bombeiros Militares de Lebon Regis, o condutor e os 24 passageiros, todos encontrados deambulando no local, conscientes e orientados, entre os quais, uma jovem de 24 anos, gestante de 8 meses foi avaliada, mas preferiu não ser conduzida até unidade hospitalar.

Fizeram-se presente no local as equipes da Policia Civil e Científica e realizado o levantamento pericial, o micro-ônibus foi liberado para o condutor e o veículo FIAT/UNO MILLE, foi removido pelo guincho conveniado devido se encontrar com licenciamento atrasado, também foi autuado pelo condutor não possuir CNH. Realizado teste de alcoolemia no condutor do micro-ônibus, teve como resultado 0,00 mg/dl.

Com informações: Jornalismo M Notícias – Marcos Andreolla / Relatórios de atendimento

Fotos: BBM / PMRv