A tragédia ocorreu na manhã de hoje, o corpo e a moto pararam em baixo da carroceria do caminhão

Ambos seguiam em sentidos opostos na rodovia, de acordo com o depoimento do motorista da caçamba ele iniciou a conversão à esquerda para acessar o terreno em que estava trabalhando, e quando estava quase concluindo a conversão a moto colidiu contra o caminhão.

As equipes de resgate dos Bombeiros Militares de Rio das Antas foram acionadas, na manhã de hoje, 30, por volta das 9h26 na SC-135, chegando no local o motociclista de 47 anos foi encontrado morto, o corpo da vítima e a moto com placa de Tangará pararam em baixo da carroceria do caminhão. Após a constatação da morte foi realizado o isolamento do corpo e montada a segurança da cena para o desvio do trânsito que ficou lento no local devido a obstrução da pista.

De acordo com o levantamento da PMRv o motorista de 50 anos que conduzia o caminhão Volvo, placas de Rio das Antas, foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo que o mesmo acusou como negativo, ele não apresentava ferimentos e permaneceu no local até o fechamento da ocorrência.

A Polícia Científica foi acionada para o levantamento pericial da cena e remoção do corpo, a identificação do motociclista de 47 anos não foi informada até o momento.

Fotos: PMRv  / BBM

Com informações: Relatórios de atendimento // Jornalismo M Notícias – Marcos Andreolla