O marido saiu embriagado, se envolveu em um acidente e retornou alterado em casa desacatando a esposa, após isso, ocorreu o desentendimento com o cunhado, foram efetuados três disparos, somente 1 atingiu a vítima.

Um homem de 35 anos foi baleado no braço direito após um desentendimento com o cunhado na tarde de domingo (24) por volta das 16h26. No local do crime a PM encontrou uma marca de disparo no chão. A arma de fogo, sendo um revólver sem registro, não foi encontrado. A polícia realizou buscas na imediação, mas não localizou o suspeito. A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo e lesão corporal leve – dolosa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e pelo SAMU e encaminhada ao hospital Maicé. O autor dos disparos fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Segundo a esposa da vítima, o marido saiu embriagado com o carro e colidiu com outro veículo. Ao retornar para casa, ele começou a discutir com ela e a ofendê-la. O irmão dela, que estava na residência, pegou um revólver e disparou um tiro para o alto, dizendo que só estava fazendo isso para proteger a irmã. A vítima pegou uma faca e foi tirar satisfação com o cunhado. Os dois correram para fora da casa e o autor disparou mais dois tiros, um no chão e outro que atingiu o braço direito da vítima.

Foto: Marcos Andreolla – Arquivo

A vítima não quis prestar depoimento e disse que não queria representar contra o cunhado, a polícia segue investigando o caso.

Com informações: Jornalismo M Notícias – Reportagem: Marcos Andreolla // Relatório Policial

Foto: Marcos Andreolla – Arquivo