Na residência de aproximadamente 15 m ² morava uma idosa de 92 anos, o filho e o neto.

A residência fica localizada no bairro Santa Catarina  e foi completamente consumida pelas chamas. Conforme informações obtidas por nossa reportagem, o incêndio teve início por volta das 16h42 da tarde desta terça-feira, 19 na rua Artur Trevisani quando o trem de socorro foi mobilizado com duas unidades de combate a incêndio além de uma Unidade de Resgate, porém não houve feridos e quando as equipes chegaram no local ninguém estava no interior da residência.

De acordo com o relato de familiares, o neto ao chegar em casa verificou que a residência estava pegando fogo, logo pegou um balde com água a fim de apagar, no entanto, não conseguiu e pediu para sua vizinha acionar os bombeiros.

Foto: Marcos Andreolla

Logo em seguida o filho da idosa chegou no local, de acordo com ele, ele teria saído para catar recicláveis por volta das 16h e quando retornou se deparou com a residência em chamas, ainda conforme relato do filho, já houveram outros registros de incêndios na residência.

A Polícia Militar efetuou a contenção do local, devido a mobilização de pessoas na rua,  a idosa de 92 anos seguiu para aos cuidados do Lar Maria Rosa, foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo.

Com informações: Jornalismo M Notícias

Foto: Marcos Andreolla