Gilmar Rodrigues de 56 anos acabou morrendo ainda no local do acidente

O acidente ocorreu na tarde de ontem,7, por volta das 13h49, na SC-350 sentido à Lebon Régis, e mobilizou as equipes de resgate e salvamento dos bombeiros e do SAMU de Caçador.

O trecho de curva infelizmente é conhecido pelo registro de outras mortes, esta já é a segunda morte registrada envolvendo capotamento em menos de 2 anos na mesma curva.

Gilmar Rodrigues de 56 anos (vítima fatal) seguia com um Voyage, placas de Caçador sentido à Lebon Régis, quando perdeu o controle do veículo e capotou em um riacho às margens da rodovia. Destacamos que inicialmente o veículo havia sido identificado como um Gol, dada a proporção de destruição do veículo, que acabou dificultando as características no reconhecimento, posteriormente foi repassada a informação que tratava-se de um Voyage.

Fotos: Marcos Andreolla

‘Tivemos esta infelicidade da saída de pista, o veículo acabou caindo dentro de um riacho e condutor chegou a ficar submerso aproximadamente 5 minutos, foi feita a retirada por populares com a ajuda da retroescavadeira’’ As equipes realizaram uma busca aquática no riacho para certificar que não haveria outras vítimas submersas, destaca o chefe de turma dos bombeiros Leones Carneiro.

 Na chegada do resgate a vítima já estava em parada cardiorrespiratória, a equipe de APH fez a manobra de RCP, mas infelizmente não foi possível reverter o quadro da vítima e foi declarado óbito pelo médico do SAMU, o corpo permaneceu no interior da ambulância até a chegada da Polícia Científica para fazer o levantamento da cinemática, também como a remoção do corpo.

O corpo está sendo velado no memorial São Pedro, o sepultamento deve ocorrer às 15h no cemitério do Castelhano.

Com informações: Jornalismo M Notícias

Fotos: Marcos Andreolla