A vítima de 46 anos foi identificada pela família através da reportagem feita na manhã de hoje, 24, onde foram repassadas as características pela nossa reportagem sobre a vítima, assim como as roupas e o tênis que a vítima usava.

Relembre o caso clicando aqui: –

‘’Foi falado das vestes, e era bem parecido com a dele, aí meu primo foi lá para reconhecer o corpo e o IGP falou que era ele’’, relatou o filho

Nossa reportagem conversou com o filho da vítima, sendo identificado como Gilmar José Czerniaki de 46 anos.

Gilmar e a família passam por um momento difícil, no início do mês Gilmar acabou perdendo seu pai, que morreu aos 70 anos de idade. Conforme relato do filho que mora no Rancho Fundo, o pai não tinha moradia fixa, porém Gilmar posou na casa do filho no penúltimo domingo, dia 16, e depois disso não foi mais visto pelos familiares.

O encontro do corpo se deu na manhã de hoje, por volta das 9h40 quando um homem notou o corpo no rio, na ponte localizada na perimetral norte, parte de trás do Rancho Fundo sentido à Calmon, relembre o caso clicando na imagem abaixo.

A causa morte será investigada através do levantamento da cinemática e dados levantados através do exame cadavérico que está sendo realizado no IML de Porto União.

Detalhes do translado e do velório ainda não foram informados.

Com informações: Jornalismo M Notícias

Fotos: Marcos Andreolla

Vítima: Gilmar José Czerniaki de 46 anos