Familiares acreditam que o incêndio possa ter sido criminoso, e tenha sido praticado pelo próprio filho do morador.

san

O incêndio de grandes proporções atingiu uma residência de madeira na rua Das Vitórias Régias no Jardim Dileta, próximo ao Tedesco em Caçador, o incêndio teve a propagação por volta das 22h40 da noite de hoje, (11).

Conforme informações obtidas por nossa reportagem, um homem de aproximadamente 40 anos que mora na residência com o pai estava no interior da residência, segundo relato dele, no momento do acontecimento estava só ele na residência, e o incêndio começou no piso superior, segundo ele, as causas são desconhecidas.

Fotos: Marcos Andreolla
Fotos: Marcos Andreolla
Fotos: Marcos Andreolla

Familiares compareceram exaltados no local, e foram registradas cenas de agressão contra o filho que estava na residência e é tido como suspeito de ter ateado fogo na residência, o veículo do suspeito também foi danificado pelos familiares que afirmam que ele é o autor do incêndio.

Fotos: Marcos Andreolla

Ainda conforme relato dos familiares, o suspeito havia discutido com seu pai na tarde de hoje, e feito diversas ameaças, sendo que uma delas é que ele colocaria fogo na residência, o pai de aproximadamente 74 anos deixou a residência e foi para Taquara Verde após a discussão.

Fotos: Marcos Andreolla

Ainda em relato familiares relataram que o suspeito em um outro episódio teria se jogado gasolina e ameaçou se atear fogo, ele sofre com alcoolismo, já passou por tratamentos mas não deu sequência no tratamento.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a oitiva dos familiares e também do filho que é tido como o suspeito do incêndio, o caso segue com a Polícia Civil.

Por: Jornalismo Martello On-line

Release e fotos: Marcos Andreolla