Na última sexta-feira (16), o presidente Johny Marcos e o relator Jean Carlo Ribeiro analisaram a estrutura da cozinha onde são manipulados os alimentos na escola Padre José Chamot.

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada pela Câmara Municipal de Caçador para investigar possíveis irregularidades na contratação e execução de contratos envolvendo o fornecimento da merenda escolar na rede municipal de ensino continuam o trabalho investigativo mesmo com o recesso de final de ano.

Nesta sexta-feira (16), o presidente da Comissão, Johny Marcos Tibes de Souza (MDB), e o relator Jean Carlo Ribeiro (PSD) realizaram mais uma visita in loco, desta vez na escola Padre José Chamot, analisando a estrutura da cozinha onde são manipulados e preparados os alimentos e conversando com os profissionais que atuam na unidade escolar.

san

A CPI tem concentrado o seu trabalho no levantamento de dados e análise das documentações solicitadas, e deverá iniciar nos próximos dias as oitivas com as testemunhas, que vai instruir o processo e dar um norte às investigações, uma vez que as questões serão construídas a partir destes depoimentos.

Em que pese ter o prazo de 120 dias para a apresentação do relatório, podendo ser prorrogado por período igual, o objetivo da CPI é dar celeridade ao processo para que o parecer possa ser apresentado em plenário o mais breve possível.