Um adolescente de 16 anos foi agredido com o uso de um macaco de carro, duas pessoas participaram do crime, uma foi presa e o outro envolvido ainda não foi encontrado.

san

De acordo com a PM, uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 7, suspeita de participar de um roubo em frente à escola Domingos da Costa Franco, no bairro Bom Sucesso, em Caçador. Ela foi presa em flagrante poucos minutos após o crime. A vítima é um adolescente de 16 anos que estava passeando com seu cachorro pela rodovia Comendador Primo Tedesco. Ele foi abordado pela criminosa que estava acompanhada de um homem, os quais agrediram a vítima com um macaco de carro e lhe roubaram o celular.

Relatório policial – Foto: PM

Após o crime, a PM foi acionada e fez diligências afim de localizar os autores. Em poucos minutos, a suspeita foi identificada e presa em sua casa que fica localizada no mesmo bairro, onde também foi recuperado o celular. A vítima reconheceu tanto a autora, quanto o aparelho. Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O outro envolvido no crime não foi localizado.

Com informações: Jornalismo Martello On-line /  Relatório policial – Foto: PM