A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio dos policias da comarca e da DIC de Caçador prenderam no fim da tarde desta quarta feira, 26, em flagrante, dois homens e apreenderam uma adolescente, acusados de sequestrar uma mulher quando saia do trabalho no bairro Paraíso em Caçador.

san


Após ser rendida em seu carro ela foi levada por um homem até um certo ponto da cidade, onde foi vendada e colocada em outro veículo. Os sequestradores então mandaram mensagem para o marido da vítima, exigindo R$200.000,00 para libertá-la.
O marido da pessoa sequestrada imediatamente procurou a polícia civil para narrar o ocorrido, de imediato se iniciaram as diligências. Durante o tempo que estavam na delegacia o comunicante recebeu uma ligação de um popular informando o encontro de sua esposa.


Imediatamente os policiais civis foram até o local com o marido da vítima e a localizaram bem e sem lesões. Ela havia sido amarrada e abandonada na beira da estrada e o carro havia sido levado pelos sequestradores.
Após uma breve entrevista com a vítima, os policiais civis então saíram em busca do veículo e dos autores. Depois de algum tempo de busca, agentes da DIC localizaram o carro abandonado sentido Rio das Antas.


Diligências continuaram e por volta das 19h a polícia localizou o carro usado pelos sequestradores,no bairro Berger, no interior dele estavam dois homens e uma adolescente que foram detidos em flagrante.
Na delegacia confessaram o crime e os homens foram enviados ao presídio regional de Caçador e a adolescente aguarda decisão judicial, o crime foi solucionado em menos de 7h pelos policiais civis.