Após efetuar os disparos, o autor se evadiu em dois veículos diferentes e foi localizado na rodovia Honorino Moro, em Caçador

san

Policiais militares de Rio das Antas e Caçador prenderam um homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo na tarde de sábado, 17. Uma pistola e munições foram apreendidas.

Os disparos ocorreram por volta das 17h30 em Rio das Antas. Uma guarnição que estava próxima ouviu os estampidos e conseguiu descobrir que o autor estava em uma Ford Ranger, após efetuar os disparos o homem se evadiu do local.

Após a evasão do local, a caminhonete foi abordada  em frente ao Xavens, na SC-135 em Caçador por outra guarnição,  porém o motorista era outro, de acordo com as informações do motorista que foi abordado, ele foi acionado pelo autor dos disparos para que levasse a Ranger para a sua casa e que ele estaria vindo com outro veículo. Na caminhonete, foram encontrados carregadores e quatro munições calibre .45 deflagradas, o motorista foi preso.

Após diligências, os policiais descobriram que o autor dos disparos havia entrado em outro veículo, um VW Fox em um posto de combustíveis em Rio das Antas e que estaria vindo sentido à Caçador, o Fox foi abordado na rodovia Honorino Moro, proximidades do trevo de acesso à Rio das Antas, no veículo foi encontrado o motorista, sendo o autor dos disparos, ele foi preso portando uma pistola Taurus PT1911.45 na cintura. Ainda no veículo estava uma mulher, que em revista pessoal nada foi encontrado.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Por: Jornalismo Martello On-line

Fotos: PM