Uma mulher foi presa com mais de meio kg de cocaína, avaliada em mais de 25 mil reais

san

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, deflagrou na madrugada de hoje, 13, uma operação para interceptar e apreender drogas que chegam até a cidade por meio de passageiros de ônibus intermunicipais.

No decorrer da operação, foram feitas abordagens e revistas de bagagens de diversos passageiros no terminal rodoviário de Caçador.

Durante às buscas, foi encontrado um pacote com mais de meio quilo de cocaína na mochila de uma mulher que vinha da cidade de Balneário Camboriú. Ela estava acompanhada do filho menor de idade.

A droga, avaliada em mais de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) abasteceria vários pontos de tráfico de drogas na cidade. A quantidade apreendida era o suficiente para, após sua divisão, gerar mais de 500 (quinhentas) porções individuais para comercialização.

Foto: DIC

A mulher de 34 anos foi presa em flagrante pelos agentes da polícia civil e encaminhada para a DIC de Caçador e, após os procedimentos legais, foi levada para o presídio regional.

Já no começo da tarde de hoje, 13, a acusada passou por audiência de custódia e, deferindo o pedido formulado pela polícia civil, a juíza decretou a prisão preventiva da mulher, que deverá ser encaminhada ao presídio feminino de Chapecó onde aguardará presa o término das investigações.