Foram tomados no assalto, dinheiro, cartões e bolsas, os criminosos efetuaram disparos de espingarda para intimidar às vítimas que estavam no estabelecimento, o segundo envolvido no crime ainda não foi encontrado.

san

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, prendeu no fim da tarde de ontem, 25, um homem suspeito de ter efetuado um roubo no último sábado (20-08) em uma boate, em frente ao Parque de Exposições.

Segundo as investigações, dois criminosos armados com espingardas, aparentemente calibre 12, invadiram o local e levaram dinheiro, bolsas e carteiras, efetuando disparos para o alto.

Em razão da gravidade do crime, as investigações ficaram sob responsabilidade da DIC. Após dias de apuração, foi identificado o automóvel usado pelos autores, sendo um HB-20

Foto – Marcos Andreolla

Com a colaboração da agência de inteligência da polícia militar, o veículo foi localizado pelos agentes da DIC no bairro Figueiroa e efetuada a abordagem. Dentro do automóvel foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 12 e seis munições.

O motorista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ainda durante a madrugada, o delegado coordenador da DIC representou pela prisão temporária do homem pelo roubo ocorrido no sábado. O pedido ainda aguarda decisão judicial, o segundo envolvido non crime ainda não foi encontrado.