Por pouco, o filho da vítima que estava brincando no quintal não foi atingido pelos disparos, a mãe foi alvejada e o criminoso segue foragido até o momento.

san

Uma tentativa de feminicídio foi registrada pela Polícia Militar de Caçador no fim da tarde desta quarta-feira, 17, no distrito de Taquara Verde. A vítima, de 36 anos, foi atingida por um disparo de espingarda na perna.

O fato ocorreu na rua Gumercindo José Colaço, por volta das 17h. Segundo apurou a PM, o autor discutiu com sua companheira por causa de ciúmes e efetuou dois disparos em direção à mulher enquanto ela corria para pedir ajuda.

O filho da vítima, que brincava no quintal de casa, quase foi atingido por um dos disparos efetuados pelo autor.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao hospital Maicé consciente. De acordo com a equipe médica, a mulher apresentava oito perfurações por chumbos na perna esquerda e sofreu fratura do fêmur.

O autor fugiu do local logo após o crime. A PM encaminhou guarnições de Radiopatrulha, do Tático e da Agência de Inteligência para apurar o delito e tentar localizar o suspeito, porém até o momento ele não foi preso.

Uma espingarda calibre 20 e algumas munições foram apreendidas pelos policiais militares.