dp -cacador-martello-online-arquivo-jornal

A vítima foi esfaqueada e ficou cerca de 30 dias hospitalizada, o suspeito foi preso na tarde de hoje, no Martello

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, prendeu no fim do dia de hoje um homem suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio no dia 19 de junho desse ano, em um local denominado “Camping Beira-Rio” que fica localizado na Linha Cachoeira, interior do município.

mob

No dia do crime, a vítima foi atingida por sete golpes de arma branca e saiu dirigindo pela cidade até conseguir socorro com um motorista de aplicativo. O agredido ficou mais de 30 dias internado entre a vida e a morte na UTI e depois no CTI do hospital Maicé, e só não evolui a óbito em razão da rápida cirurgia a que foi submetido.

Inicialmente a autoria era desconhecida e as investigações ficaram a cargo da DIC que instaurou o inquérito policial para apurar os fatos.

Após os agentes reunirem fartos elementos de prova, o delegado responsável pela delegacia especializada representou pela prisão temporária e mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do suspeito. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

san

O acusado estava foragido e após três dias de buscas por toda a cidade, no fim de dia de hoje, policiais da DIC localizaram o suspeito e fizeram a prisão quando ele saia de uma residência do bairro Martello.

O preso foi levado para a delegacia e após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio regional de Caçador.

dp -cacador-martello-online-arquivo-jornal
Foto Marcos Andreolla – Arquivo