O barração onde funcionava o Ferro Velho do Kerber na rodovia Honorino Moro, proximidades da ponte do D’ Agostini, foi completamente consumido pelas chamas na noite desta segunda-feira (18).

mob

O incêndio teve início por volta das 19h onde foi avistado por uma jovem que passava pelo local e acionou os bombeiros, em seguida um vigilante da empresa que presta o serviço de segurança privada foi destinado para o local pois disparou o alarme do estabelecimento.

Conforme relato do vigilante que conversou com nossa reportagem, ao chegar no local o incêndio já estava em fase de desenvolvimento e ele fez o acionamento dos bombeiros.

Foram destinadas três unidades de combate a incêndio dos bombeiros para o local, devido à proporcionalidade, as brigadas das empresas Sincol, Temasa e Frameport também foram deslocadas para o local para fazer o abastecimento das unidades dos bombeiros, de acordo com os bombeiros foram utilizados mais de 100 mil litros de água até às 22h, momento em que nossa reportagem conversou com a equipe, o local estava com diversas áreas sinistradas e prestes a desabar.

san

As causas estão sendo apuradas, conforme relato dos proprietários, eles deixaram o estabelecimento por volta das 18h e acreditam que a possível causa possa ter sido derivada de um curto-circuito.

A Guarda Municipal e os bombeiros fizeram o monitoramento e o bloqueio do trânsito na rodovia Honorino Moro, uma vez que foi necessário fazer o corredor de emergência para o revezamento de abastecimento das unidades de combate.

Reportagem: Marcos Andreolla

Por: Jornalismo Martello On-line

Fotos: Marcos Andreolla